Homem que agrediu namorada é acusado de ameaçar porteiro e espancar filha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O empresário e fazendeiro de Sorriso (396 km de Cuiabá), Nédio Germiniani, que espancou a namorada em resort no Manso, na última sexta-feira (22),  já foi acusado de agredir a própria filha e ameaçar um porteiro de um condomínio com uma arma de fogo, leia mais aqui.

Ele também responde dezenas de processos na Justiça por problemas com ex-funcionários.

As supostas agressões teriam ocorrido em setembro de 2018.

Na ocasião, o porteiro presenciou as agressões e tentou intervir, mas foi ameaçado de morte.

Parte da confusão teria sido filmada por câmeras de segurança do condomínio.

Após o caso ser denunciado, a Polícia Civil fez uma operação na casa dele, mas o suspeito teria fugido, conforme informações do delegado responsável.

Quando entraram na casa, o ar-condicionado do quarto estava ligado e um celular estava carregando. Não havia mandado de prisão contra ele. O quarto da filha, que teria sido agredida, também estava todo revirado.

“Pelas investigações, ocorreu um desentendimento entre pai e filha. O quarto que disseram que era dela estava todo revirado, então aparentemente ocorreu uma briga feia”, disse o delegado Nilson Farias à época.

Na ocasião, ele negou que tinha ameaçado o porteiro e que estava sob efeito de remédios, misturado com bebida alcoólica.

“Isso tudo foi um equívoco e nada disso que a polícia falou procede. Eu não apontei arma para o segurança. Eu estava fora, depois tomei um remédio que me deu reação. Eu não estava em sã consciência. Eu não lembro de nada. Não me avisaram que eu não poderia beber. Houve reação alérgica no corpo e eu não sei o que fiz”, declarou.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️