Homem que atirou em indígena durante madrugada em Juína é localizado pela Polícia Civil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Investigadores da Polícia Judiciária Civil do município de Juína realizaram diligências e durante o trabalho investigativo chegaram ao autor dos disparos contra o indígena Claudinei Leite Tucumã, 24 anos que teria entrado na propriedade durante a madrugada desta quinta-feira (10) no município de Juína.

A identidade do homem não foi revelada, porém o que a polícia apurou é que o homem é um vaqueiro morador da propriedade rural invadida pelo indígena, ela fica localizada as margens da Rodovia MT-170.

De acordo com informações da Polícia Civil o homem que trabalha na propriedade teria dito que durante a noite percebeu que havia movimentação de pessoas no terreno, os cães estavam bastante alvoroçados e começaram a latir.

Então o morador resolveu fazer uma varredura pelo local e avistou um suspeito próximo a algumas motocicletas, o vaqueiro então teria ido até o suspeito e perguntou o que ele estava fazendo; ficando desconfiado com as atitudes do indivíduo.

O suspeito estava com as roupas molhadas e inclusive portava na ocasião uma sacola nas mãos, segundo o vaqueiro nesse momento ele ordenou que o homem saísse da propriedade.

Passado um tempo, os cães novamente voltaram a latir, o vaqueiro ficou preocupado, imaginou que pudesse ser um marginal que estivesse interessado em algum bem da propriedade e tentando preservar a sua segurança e de sua esposa armou-se com uma espingarda e ao percebeu a movimentação do lado de fora próximo a um transformador de energia da residência acabou efetuando pelo menos dois tiros a esmo no escuro; em seguida ele disse que não ouviu mais nenhum tipo de barulho.

O homem prestou depoimento na delegacia; ao Site JNMT o Delegado da Polícia Judiciária Civil no município de Juína Dr Marco B. Remuzzi contou que o homem apresentou a documentação da arma que é regular, ele será indiciado por de lesão grave segundo o delegado.

Fonte: Arquivo Site JNMT Por Cleber Batista, Site JNM

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site