Homem usa duas facas para “retalhar” o irmão após levar soco no rosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 34 anos foi esfaqueado sete vezes pelo seu próprio irmão, durante uma discussão entre os dois na madrugada desta sexta-feira (14), quando chegavam em casa, no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (823 km de Cuiabá).

O acusado do crime usou duas facas e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h35 e ao chegar ao local encontraram a vítima em cima de um colchão, muito ensanguentado.

Também encontraram o autor do crime, 26 anos, com a roupa suja de sangue. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi colocado na viatura.

Os agentes conversaram com o criminoso, que relatou que tem desavenças com o irmão há algum tempo e na madrugada desta sexta estavam bebendo juntos. Ao retornarem para casa começaram a discutir.

Leia também

Homem para carro em posto de saúde e leva tiro na cabeça

A vítima teria dado um soco em sua boca e em seu antebraço. Quando entraram em luta corporal, ele pegou duas facas e deu os golpes no irmão.

Os agentes voltaram até a vítima e encontraram as duas facas de serra utilizadas no crime. O homem estava consciente, porém desfalecendo. Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada e o encaminhou até a unidade de saúde.

No hospital, os médicos constataram que a vítima foi atingida por sete facadas.

Foram três golpes no abdômen, duas no peito, uma no pescoço e outra no rosto. Ele foi encaminhado até o hospital de Água Boa para receber atendimento especializado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reporter/MT

Com muito ❤ por go7.site