Homem usando tornozeleira eletrônica foi preso acusado de maus tratos com animal

Um homem que usa tornozeleira eletrônica e está sendo monitorado pela justiça foi preso pela Polícia Militar, mas desta vez, acusado de maus tratos a um animal de estimação (um cachorro).

O fato, segundo o boletim de ocorrência registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, aconteceu no bairro Cruzeiro do Sul, na Rua Antares.

A Guarnição da Policia Militar recebeu uma denúncia de maus tratos contra um cachorro e ao chegar no local informado, constatou que de fato havia um cão acorrentado no quintal dentro do quintal da residência, que estava com vários ferimentos pelo corpo e muito abatido, o  que   indica que o  animal estava há  vários dias sem alimentação.

O suspeito identificado que usa de tornozeleira eletrônica foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais providências.

Já o cachorro foi encaminhado para a Associação Anjos de Quatro Patas para receber os cuidados necessários.

É importante salientar que a Associação Anjos de Quatro Patas é uma instituição filantrópica sem fins  lucrativos que depende de doações voluntárias e tem por objetivo cuidar e dar proteção aos animais vítimas de abandono.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.