Identificada mulher encontrada morta debaixo da ponte do Rio Juruena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Como já foi noticiado pelo Juína News na manhã desta segunda-feira, dia 15, o corpo de uma mulher foi encontrado embaixo da ponte do Rio Juruena, cerca de 60 km do município de Juína/MT.

Uma equipe de policiais civis da cidade de Brasnorte compareceu no local e constatou que a vítima estava sem sinais vitais, e nos procedimentos investigativos preliminares não foi constatado nenhuma marca de violência no corpo dela, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (I.M.L) da cidade de Juína para realização do exame de necropsia.

Durante o exame de local de crime Igor Lucas Da Silva, de 35 anos de idade, que também é andarilho confirmou a identidade da vítima que se trata de Elizangela Nascimento De Oliveira de 42 anos de idade.

Aos policiais civis de Brasnorte, o rapaz disse que a mulher era sua companheira e juntos andavam pelas estradas do estado de Mato Grosso há aproximadamente dois anos e contou que na data de ontem, dia 14, ambos acamparam embaixo da ponte do Rio Juruena, onde beberam cachaça e foram dormir embriagados, e ao amanhecer percebeu que sua companheira estava gelada e mesmo assim chamou por ela que já estava sem vida.

O corpo da vítima se encontra no I.M.L da cidade de Juína aguardando ser tomada as providencias legais para que ocorra o sepultamento.

Os bombeiros e a perícia oficial de Juína estiveram no local da ocorrência.

Fonte: juina news