Igreja Presbiteriana do Brasil estreia programa de segunda a sexta-feira na Rádio Tucunaré

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Igreja Presbiteriana do Brasil em Juara iniciou um programa na Rádio Tucunaré que vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira das 12:00h às 12:10h.

Segundo o Pastor Edgar da Igreja Presbiteriana do Brasil, a escolha do horário se deu em virtude de ser um horário onde as pessoas estão em casa fazendo sua refeição e aproveita para ouvir a palavra de Deus.

“Tenho observado muito, que esse horário entre 11:00h às 13:00h, as pessoas aproveitam esse tempo, e temos até testemunhas de pessoas que disseram que ouvem programas nesse período de tempo”, disse o pastor.

Pastor frisou que o objetivo principal do programa de rádio é desimanar o Evangelho como e cremos como escreve da Carta de Paulo aos Romanos, que é o poder de Deus para a salvação de todos aqueles que creem, primeiro dos Judeus e também dos gregos, sem barreiras e pode ser alcançado por qualquer pessoa.

A congregação tem 02 (dois) templos em Juara, sendo a Matriz na Rua São Geraldo nº 388, centro de Juara e outro no Bairro Jardim América, na Rua Guianas esquina com a Avenida Brasil.

Os cultos com as alterações durante a pandemia do novo coronavirus (Covid-19) estão sendo realizados às 18:00h às 20:00h e aos domingo com início às 08:30h da manhã e finalizando 10:30h.

Assim que terminar o período da pandemia do novo coronavirus retornarão os horários normais dos cultos e das ações da igreja.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site