Império: capítulos da novela de 22/04 a 08/05/2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 010, quinta, 22 de abril

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar a Tuane. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 011, sexta, 23 de abril
Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Téo marca um encontro com Maria Marta. Cristina se surpreende com a visita de José Alfredo. Marcão sugere que Cristina peça dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos. Maria Marta manda Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Vicente decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico, e Antônio se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo encontra o álbum de recortes. Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Enrico desiste de demitir Vicente. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 012, sábado, 24 de abril
Vicente ajuda João Lucas e Du. José Alfredo não consegue dormir pensando no álbum de recortes. Cristina se preocupa com Cora. O segurança consegue libertar Cora do armário. Maria Marta encontra Cora nos corredores da empresa. José Alfredo fica furioso ao saber que Maria Marta levou Cora em casa. Xana encontra a gangue e obriga o líder a devolver o que roubou de João Lucas. José Alfredo e Maria Marta veem João Lucas sair da casa de Xana. José Alfredo leva o filho mais novo para fazer exames. José Pedro reclama da possibilidade de ter mais uma irmã e Maria Clara o repreende. Vicente pede o telefone de Cristina para Xana. Cora lembra que deixou o álbum de recortes na Império e corre para resgatá-lo. José Alfredo recebe notícias de João Lucas e avisa a Maria Marta. José Alfredo se emociona quando João Lucas cochila em seus braços. Maria Marta oferece dinheiro a Cristina.

NOVELA IMPÉRIO: RESUMO DA SEMANA DE 26 DE ABRIL A 01 DE MAIO DE 2021
RESUMO IMPÉRIO – capítulo 013, segunda, 26 de abril
Maria Marta oferece dinheiro para Cristina. José Alfredo fica apreensivo com visita de Maria Marta a Cristina. Cristina aceita proposta de Maria Marta e desiste da herança de Zé Alfredo. Carmem pede mais dinheiro para Juliane. Téo fica balançado por Robertão. Leonardo encontra Cláudio em sua casa. Leonardo e Cláudio discutem. Xana se preocupa com Cristina. Maria Marta entrega um cheque para Cristina. Cláudio e Leonardo são flagrados juntos por Érika. Cora esnoba Cristina ao saber o valor do cheque de Maria Marta. Érika mostra foto de Cláudio e Leonardo para Téo. Maria Marta entrega carta de Cristina para José Alfredo. José Alfredo alerta Maria Marta sobre caráter de Cora. Maria Marta surta ao saber que Lorraine voltou a procurá-la. José Alfredo marca encontro com Maria Isis. Robertão faz strip-tease para seduzir Téo Pereira. José Alfredo guarda a carta escrita por Cristina em seu cofre. Magnólia e Severo vão para a casa de Maria Isis no intuito de pegar dinheiro. Cristina vai ao camelódromo e mostra o cheque que recebeu para Marcão. José Pedro se queixa do pai para Maria Marta. Danielle incentiva José Pedro a derrubar José Alfredo. Magnólia e Severo pedem dinheiro para Maria Isis. Maria Marta manda Merival tirar irmão de Cristina da prisão. Fernando elogia Merival. Xana provoca Tuane. Lorraine consegue falar com Maria Marta por telefone. Cristina fica nervosa ao ver Tuane com Victor.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 014, terça, 27 de abril
Maria Marta diz a José Pedro para esperar a hora certa de assumir seu lugar na empresa. José Pedro conversa com Danielle sobre o discurso de José Alfredo. Maria Marta manda Merival tirar o irmão de Cristina da prisão. Magnólia fica animada quando vê José Alfredo e Maria Isis, que tenta disfarçar a presença dos pais para o Comendador. Cristina conversa com Merival sobre o seu irmão. Tuane vai ao salão de Xana. Cristina diz para Elivaldo que vai tirá-lo da prisão. Orville se surpreende com um desenho de Salvador. Juliane se lembra do tempo em que era rainha de bateria de sua escola de samba. Tuane vai ao encontro de Victor.

Tuane humilha Cristina após confusão por causa de Victor. Lorraine pressiona Maria Marta. José Alfredo fala de forma ríspida com José Pedro. José Pedro pede para Marisa providenciar relatório de despesas da empresa. Xana estranha presença de Tuane e Reginaldo. Cora desdenha do acordo que Cristina fez com Maria Marta. Elivaldo diz para Orville que vai sair da cadeia. Téo manda Érika conseguir entrevista com Leonardo. Juliane discute com Xênia, a nova madrinha de bateria da escola de samba. Bruna pensa em fazer algo de útil pela humanidade. Maria Marta ordena missão secreta contra Lorraine.Marisa entrega a José Pedro o relatório de despesas do último mês. Carmen se insinua para Orville. Juliane recebe indireta para voltar a ser rainha de bateria ao pegar empréstimo. Carmen questiona sentimentos de Orville por Juliane. Érika vai até ao apartamento de Leonardo. Magnólia cobiça amante de Maria Isis. Vicente afirma que pode fazer a comida pedida por José Alfredo.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 015, quarta, 28 de abril
Lorraine cobra de Silviano a encomenda de Maria Marta. Cláudio ameaça dar uma surra em Téo. Cláudio Bolgari agride Téo Pereira. José Alfredo elogia a entrada servida no restaurante de Enrico. Érika incentiva Téo a procurar Leonardo. Lorraine aguarda ansiosa pela encomenda de Maria Marta. Xana conta para Juliane que Antoninho já foi garimpeiro. Salvador manda carcereiro entregar quadro para Orville. Merival diz para Elivaldo que consegue relaxar a prisão dele. Reginaldo diz para Tuane que ela conseguirá a guarda de Victor. Cláudio volta para casa com ferimento no rosto. Beatriz mente para encobrir ferimento de Cláudio. Téo decide procurar Leonardo. José Alfredo fica encantado com a comida de Vicente. Maria Marta sugere para Danielle que ela procure um emprego. Maria Isis vê José Alfredo com Maria Clara.

Maria Clara fica intrigada com apreensão de José Alfredo. Lorraine é estrangulada a mando de Maria Marta. José Alfredo tenta falar com Maria Isis. Maria Isis diz para Magnólia que José Alfredo tem outra amante. Téo chega ao apartamento de Leonardo. Cláudio evita conversar com Beatriz sobre confusão com Téo. Téo propõe a Leonardo uma aliança para acabar com Cláudio Bolgari. Magnólia pensa em convencer Maria Isis a engravidar de José Alfredo. Érika tenta convencer Téo a desistir de publicar notícias sobre o Cláudio. Lorraine ameaça denunciar Maria Marta para a polícia. José Alfredo pega Maria Isis acompanhada em seu apartamento.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 016, quinta, 29 de abril

Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo. João Lucas fica intrigado com viagem de Maria Marta para Petrópolis. Beatriz surpreende ao dizer que deseja ter uma conversa séria com Leonardo. Maria Clara tenta conversar com José Pedro sobre José Alfredo. José Alfredo fala para Maria Isis que a mulher que estava com ele é sua filha. Brigel observa Lorraine e Ismael na porta da delegacia. Maria Isis fica envergonhada depois de crise de ciúme. Magnólia afirma que fará Maria Isis engravidar. João Lucas garante a Du e Helena que vai descobrir quem é a amante de seu pai.

José Alfredo decide contratar uma empregada para Maria Isis. Maria Marta faz uma denúncia dizendo que está sendo chantageada. Silviano e Brigel ameaçam Ismael e Lorraine. Maria Marta manda Brigel se passar por suposto motorista que deu carona para José Pedro. Enrico proíbe Vicente de fazer receita sugerida por José Alfredo. Cora arma para dar a volta por cima. Xana e Naná cuidam do visual de Cristina. Reginaldo garante que Tuane conseguirá a guarda de Victor. Fernando elogia Cristina. Leonardo procura Téo. Maria Isis explica para os pais que Maria Clara é filha de José Alfredo. Orville pede para Carmem guardar desenho de Salvador. José Alfredo questiona Helena sobre viagem de Maria Marta. José Alfredo pergunta para João Lucas quando ele vai começar a trabalhar.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 017, sexta, 30 de abril
Téo fica eufórico quando Leonardo afirma ter provas de seu relacionamento com Cláudio. Leonardo promete entregar a Téo as provas do romance com Cláudio Bolgari. Robertão consegue entrar no prédio de Téo. Maria Marta avisa a Brigel que tem mais um serviço para ele. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na Império. Zé Alfredo flagra Maria Marta armando plano de vingança. Zé Alfredo ameaça expulsar Maria Marta de casa. José Alfredo conta para a família que ofereceu emprego para João Lucas na Império. Kelly é despedida e vira aliada de Zé Alfredo na casa de Maria Isis. Beatriz aconselha Cláudio a procurar Leonardo. Robertão invade o apartamento de Téo Pereira. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Xana convida Cristina para assistir a um filme em sua casa. Téo dá dinheiro para Robertão. Cláudio procura Leonardo. Léo troca fechadura do apê e grita para todos ouvirem a verdade sobre Cláudio. Vicente encontra Cristina. Elivaldo se lembra de conversa com Merival. Tuane arma para acabar com ‘fogo’ em excesso do marido. Cristina e Vicente se beijam sob a luz do luar. Cora repreende Cristina por chegar tarde em casa. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 018, sábado, 01 de maio
Maria Marta pressiona Zé Alfredo a revelar se tem amante. João Lucas ouve a discussão entre seus pais. Magnólia e Severo vão à casa de Isis. Robertão torra o dinheiro que ganhou de Téo. José Alfredo encontra Kelly na rua. João Lucas decide descobrir quem é a amante de José Alfredo. Robertão é assaltado. Magnólia tenta convencer Isis a engravidar de Zé Alfredo. Zé Alfredo engana Maria Isis e ainda vai para a cama com a amante. Cristina garante a Elivaldo que Tuane não conseguirá a guarda de Victor. Orville entrega mais um desenho de Salvador para Carmen. Elivaldo promete ajudar Cristina a pagar dívida feita com Maria Marta. Érika marca um encontro com Robertão. Cláudio pensa em Leonardo. Beatriz apoia Cláudio. Érika conta a Téo que ficou encantada com Robertão. Lorraine passa por transformação no visual. José Alfredo pensa em fazer uma festa para mostrar a nova coleção de joias da Império. Vicente pensa em Cristina. Merival confirma a Maria Marta que Elivaldo será libertado. Maria Marta exige que Helena descubra o nome e o endereço da amante de José Alfredo. João Lucas planeja revelar segredo de Zé Alfredo. Bianca tenta conversar com Beatriz sobre Cláudio. Lorraine consegue o endereço da Império. Cláudio fica apreensivo com visita de José Alfredo. Beatriz procura Leonardo.

NOVELA IMPÉRIO: RESUMO DA SEMANA DE 03 A 08 DE MAIO DE 2021
RESUMO IMPÉRIO – capítulo 019, segunda, 03 de maio
Beatriz choca Leonardo ao procurá-lo. Lorraine fica de tocaia na porta da empresa de José Alfredo. Maria Marta descobre segredo e fica furiosa. José Alfredo combina com Cláudio os detalhes da festa de sua empresa. Beatriz deixa Leonardo pasmo com pedido sobre Cláudio Bolgari. Brigel flagra Lorraine escondida em frente à loja Império. Lorraine fica cara a cara com José Pedro. Maria Marta decide ajudar Lorraine. Cora conta para Cristina que Maria Marta está na casa de Xana. Xana fecha negócio com Maria Marta. Cristina promete devolver dinheiro para Maria Marta. Reginaldo toma pílula e assedia Tuane. Cristina recusa convite de Vicente. Reginaldo falha e Tuane o consola. João Lucas segue José Alfredo. Cláudio teme que Leonardo prejudique sua família. João Lucas descobre endereço da amante de Zé Alfredo.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 020, terça, 04 de maio
Du convence João Lucas a esperar para tentar descobrir quem é a amante de seu pai. Cláudio teme que Leonardo se vingue dele. Xana pensa em como descobrir o motivo da maldade de Cora. Cora não desiste de colocar a mão na fortuna de José Alfredo. Lorraine avisa a Ismael que está em uma pensão. João Lucas insinua saber onde seu pai está. Maria Isis quer ser esposa de Zé Alfredo. José Alfredo explica que não pode se casar com Maria Isis. Magnólia reclama de José Alfredo. José Alfredo questiona Maria Marta sobre presença de Lorraine na empresa. Danielle tenta convencer José Pedro a se mudar da casa de Zé Alfredo. João Lucas afirma que faz questão de saber quem é a amante do pai. Magnólia planeja assaltar a casa de Maria Isis. Lorraine decide devolver a carteira de Robertão. Maria Clara flagra Enrico discutindo com funcionários. Robertão marca encontro com Lorraine. Téo publica mais uma nota maldosa sobre Cláudio. Maria Marta conversa com Silviano sobre ajuda que ofereceu a Lorraine. José Alfredo pensa Maria Isis. Danielle veste lingerie nova e tenta seduzir José Pedro. Reginaldo desconfia da eficácia de suas pílulas. Cristina reencontra Vicente. Vicente é evitado por Cristina após beijo. Naná pede para dormir no quarto de Xana. José Alfredo e Maria Marta discutem. João Lucas acha que Kelly é a amante de Zé Alfredo. Enrico exige saber o que está acontecendo com Cláudio.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 021, quarta, 05 de maio

João Lucas desconfia que Kelly é amante de José Alfredo. Enrico pressiona Cláudio a contar motivo de sua aflição. José Pedro tenta conter planos de mudança de Danielle. Silviano sugere que Maria Marta atrase as obras do apartamento de José Pedro. João Lucas e Du veem José Alfredo e Kelly entrando no prédio de Isis. Isis teme que Kelly conte sobre o seu romance com José Alfredo. Magnólia fica surpresa ao perceber que Robertão saiu cedo de casa. Cora implica com Cristina. Silviano se preocupa com a situação de Lorraine. Ismael procura Lorraine na pensão de Xana. Lorraine estranha a visita de Ismael. Robertão se culpa por ter acreditado em Érika. Enrico desabafa com Maria Clara. Cláudio sugere abrir o jogo para Enrico. Téo revela que já foi apaixonado por Cláudio. Robertão pega sua carteira com Lorraine. Kelly se preocupa com a bagunça na casa de Isis. Maria Marta questiona João Lucas sobre paradeiro de José Alfredo. Kelly garante que não contará para ninguém sobre o romance de Isis com José Alfredo. Orville se impressiona com pintura de Salvador. Maria Marta descobre o endereço do novo apartamento de Danielle e José Pedro. Cora se insinua para Robertão.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 022, quinta, 06 de maio
Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Kelly encontra uma foto de Isis e João Alfredo no armário. Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico. Cora alega que nunca havia sido tocada por um homem. Cora descobre o endereço de Isis. Kelly é enganada por Cora. Xana Summer e o pessoal do salão fazem brincadeiras com a situação de Cora. José Alfredo se desespera ao saber que Cora ligou para a casa de Isis. Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. José Alfredo fica preso no engarrafamento. Maria Clara e José Pedro tentam acalmar Maria Marta. João Lucas confronta Maria Marta. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Cora chega ao apartamento de Isis. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo. Cora encontra a foto de José Alfredo e Isis. Cora bate em Kelly. Érika especula sobre Robertão. José Alfredo se desespera ao perceber que Cora descobriu seu segredo. Juliane desabafa com Cristina. Carmen parte para o ataque e beija Orville. José Alfredo procura por Cora. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido. Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. Enrico apresenta Cláudio para Vicente. Magnólia reclama de tédio. Enrico fala mal de duas mulheres e deixa Cláudio apreensivo. José Alfredo encontra e ameaça Cora.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 023, sexta, 07 de maio
Zé Alfredo ameaça matar Cora se ela revelar o caso dele com Maria Isis. José Alfredo se embriaga em um bar e deixa Maria Marta preocupada. Cláudio pede para conversar com Beatriz. Robertão consegue seduzir Téo novamente. Maria Marta invade quarto de José Alfredo. Marta aproveita embriaguez de Zé para se declarar. Téo paga mais uma vez para Robertão tirar a roupa. Cláudio confessa a Beatriz que teme a rejeição de Enrico. Cora planeja chantagear Zé Alfredo. Maria Marta faz amor com José Alfredo. Kelly teme ser expulsa da casa de Maria Isis. Cristina evita falar de José Alfredo com Cora. Vicente convida Victor e Cristina para sair. Ismael se apresenta a Pietro. Zé Alfredo chama Maria Marta de Isis ao ir para a cama com ela. Leonardo promete provar para Cláudio que é um ator talentoso. Enrico faz insinuações sobre Bianca e Cláudio fica incomodado. Claraíde estranha demora de Zé Alfredo em se levantar para o café da manhã. Maria Isis conta para os pais que esposa de Zé Alfredo descobriu traição. Zé Alfredo se desespera ao acordar ao lado de Maria Marta. Maria Marta promete vingança a José Alfredo. Juliane decide tirar o filho da escola. Orville gosta de saber que Salvador irá para um manicômio judiciário. José Alfredo não consegue falar com Maria Isis e decide procurá-la. Magnólia manda Maria Isis engravidar de Zé Alfredo. Zé Alfredo desmaia ao passar mal em casa.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 024, sábado, 08 de maio
Magnólia dá a Isis um chá que ajuda a engravidar. Cristina dá início às obras do camelódromo. Du incentiva João Lucas a assumir o comando da empresa na ausência do pai. Maria Clara e José Pedro discutem no hospital. João Lucas autoriza a confecção da nova coleção de joias. João Lucas atende ligação de Maria Isis para Zé Alfredo. João Lucas decide conhecer a amante do pai. Cristina comemora a reconstrução do camelódromo. Cristina flagra Cora falando com Lorraine sobre Maria Marta. José Pedro recebe notícias do pai e liga para Silviano. Maria Marta acorda. Zé Alfredo se recupera no hospital após desmaio e garante ser imortal. Maria Marta avisa a Silviano que fará uma viagem. João Lucas descobre o apartamento de Maria Isis. José Alfredo afirma que Maria Marta não vai gostar de saber que ele está bem. Maria Marta decide ir ao Monte Roraima. João Lucas fica cara a cara com Maria Isis e confirma que ela é a amante de Zé Alfredo. José Alfredo fala com Maria Isis. Maria Isis descobre que João Lucas é filho do Comendador. Maria Clara leva José Pedro e Danielle ao restaurante de Enrico. Leonardo é assediado por diretor de cinema. Silviano avisa a Maria Marta que ela não conseguirá viajar para Roraima.

Fonte: Resumo de NOvelas

Com muito ❤ por go7.site