Instituições se unem e realizam operação integrada de combate a Covid-19 em Juína e Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto: Polícia Militar

Forças de Segurança Pública e órgãos municipais se uniram para desenvolver ações visando conter o avanço da covid-19, pois nos últimos dias houve um aumento considerável de pessoas que contraíram a doença.

Em Juína, no dia 15 de janeiro de 2021, na sexta-feira houve uma reunião com representantes das instituições para o alinhamento das ações.

A partir de então, na mesma noite deu início uma operação integrada de fiscalização e orientação, com base no novo decreto municipal que traz novas restrições, na qual participaram a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, PROCOM municipal e fiscais do município, foram realizadas ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais e espaços públicos, bem como orientações à população.

Em Juara também está sendo realizada atividade semelhante, após reunião do Comandante do 21º BPM com o Prefeito, policiais militares juntamente com fiscais do município iniciaram na sexta-feira uma operação integrada visando orientar a população para evitar aglomerações e fazer uso de máscara, a equipe realizou abordagens em pontos que já era de conhecimento das autoridades onde ocorrem aglomerações.

A operação integrada continua em todo o final de semana e as autoridades estarão acompanhando para definir a continuidade ao longo da semana.

Fonte: Polícia Militar

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️