Internacional bate Sport em Recife e sobe na tabela do Brasileiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Internacional derrotou o Sport por 1 a 0 em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu na noite desta segunda-feira (13) na Ilha do Retiro, em Recife.

O único gol da partida saiu logo aos três minutos de jogo, dos pés do meio-campista Patrick. O artilheiro da noite apenas finalizou para o gol vazio após receber passe de Yuri Alberto, que foi fruto de uma bela troca de passes do time gaúcho.

Com os três pontos conquistados em Pernambuco, o Colorado chegou aos 26 pontos em 20 jogos e subiu três posições na tabela, alcançando o nono lugar. Já o Leão da Ilha do Retiro se manteve com 17 pontos na penúltima posição.

Na próxima rodada, o Colorado recebe o Fortaleza no domingo (19), enquanto o Sport visita o Atlético-MG no sábado (18).

Fonte: Agência Brasil

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site