Intubada com covid, mãe de Jonathan Nemer contrai bactéria multirresistente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer, contraiu uma bactéria multirresistente, e segue intubada devido ao quadro clinico da covid-19. Sara está internada desde o mês passado.

A influencer Rebeca Nemer, irmã do humorista falou sobre o estado da mãe em suas redes sociais, e disse que a família acredita que só um milagre nesse momento difícil.

“A gente precisa de um milagre. Minha mãe está com uma bactéria multirresistente. [Os médicos] entraram com novos antibióticos, os mais potentes de todos, foi uma correria para achá-los. Leva de 48 a 72 horas para começar a surtir efeito.

Ela está muito fragilizada. Precisamos que o Senhor de forças e recursos ao organismo para ela suport.

Jonathan também falou sobre a saúde da mãe e contou que apesar da dificuldade e do momento delicado, ele acredita na cura da matriarca da família.

“Ao longo desses 37 dias de internação, passamos por altos e baixos… bactérias, fungo, choque séptico… e com a graça de Deus, ela foi vencendo… até foi despertada, acordou, ficou lúcida, consciente, interagimos com ela, ela conosco… chegou a iniciar uma fisioterapia mais intensa para evoluir… Mas, na madrugada de sexta pra ontem, ela deu uma piorada.

A infecção aumentou, o PCR disparou, e descobriram que a bactéria que ela tem é multirresistente, ou seja, difícil de destruir. Mas em razão de estar tantos dias internada, está com o corpo bem fraquinho, razão pela qual ela foi sedada novamente, para conseguir poupar energia/força para seu corpo combater a infecção”, escreveu ele, em um post no instagram.

Fonte: Social News (reprodução / instagram)

Com muito ❤ por go7.site