Joaçaba vence Umuarama e decide liderança com Magnus na última rodada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Joaçaba e @FutsalUmuarama vão empatando em 1 a 1.

 

O Joaçaba começou botando pressão. Faltando 16 minutos, Felipinho saiu jogando errado e perdeu para Yan. Ele tocou para Ernesto, que deslocou o goleiro. A bola bateu na trave direita e, no rebote, Yan apenas empurrou para o fundo das redes e deixou o time catarinense na frente. Foi o oitavo gol do camisa 32 na competição.

O Umuarama reagiu e passou a dominar a partida. Depois de mais de 15 minutos de insistência e chances criadas, a equipe paranaense empatou. Faltando 59 segundos, Vini dominou e rolou a bola para trás. Dudu apareceu e chutou forte de perna esquerda para fuzilar o goleiro Jackson e deixar tudo igual.

Assim como na etapa inicial, o Joaçaba se aproveitou de um erro adversário no início do segundo tempo para marcar novamente. O goleiro Assis tentou sair jogando e acabou entregando a bola nos pés de Ernesto, que teve espaço para avançar e deixar a equipe catarinense novamente na frente.

Apesar da tentativa do Umuarama empatar, foi o Joaçaba que ampliou o placar. Depois de boa troca de passes, Juninho arriscou chute de canhota de média distância e fez o terceiro para os donos da casa.

A equipe paranaense não desanimou e voltou para o jogo. O Joaçaba estourou o limite de cinco faltas ao cometer pênalti, faltando 8 minutos para o fim da partida. Dudu cobrou com força e descontou. O Umuarama foi para o tudo ou nada utilizando Léo Café como goleiro-linha, mas não conseguiu furar a defesa.

Na próxima rodada da LNF, o Joaçaba decide quem será o líder do Grupo A contra o Magnus, dia 11/10, às 18h, em Joaçaba. Já o Umuarama segue em sua maratona de jogos e recebe o Santo André Intelli no domingo (29), às 11h, em partida válida pela 11ª rodada.

Fonte: Agencia Brasil

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site