Jorginho diz que ponto contra o Atlético-GO foi importante para o Cuiabá; ‘resultado justo’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O técnico Jorginho considerou que o ponto conquistado, ontem à noite, diante do Atlético Goianiense, fora de casa, no estádio Antônio Accioly, foi importante para o decorrer da campanha do Cuiabá na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo foi aberto, com oportunidades para ambos os lados, mas sem tanto capricho na hora de finalizar, e terminou sem gols.

“Foi um bom jogo e ponto importante fora de casa”. “Poderíamos ter iniciado o jogo vencendo, tivemos duas boas oportunidades, acabamos desperdiçando, mas a equipe soube jogar esse jogo, que era de confronto muito individual, é uma forma deles marcarem, individualmente marcando a bola”, considerou Jorginho.

Ainda para o comandante, apesar do adversário ter criado mais, o resultado foi justo. “Apesar deles terem um volume maior de jogo, muitas bolas na área, muitos escanteios, a gente controlou bem. Em bola parada estamos muito bem, não tomamos nenhum gol de bola parada durante todo o campeonato, isso é fundamental”, pontuou.

Jorginho ainda elogiou a consistência defensiva do time. “Nós procuramos naturalmente organizar a equipe ofensivamente, mas defensivamente era algo que ao chegar aqui eu percebi que a gente precisava se fortalecer ainda mais, porque é um tipo de campeonato que se você sai atrás é muito difícil de você conseguir”, disse.

Também na avaliação do técnico, o Cuiabá tem atingido os objetivos planejados. “Estamos sabendo jogar o campeonato, em momentos como esse, com essa equipe por exemplo que já tem uma filosofia de trabalho alguns anos, se mantendo na primeira divisão, é uma equipe muito intensa”. “Eles foram muito eficientes, mas a gente conseguiu controlar muito bem o jogo”, completou.

Classificação

1 Atlético-MG – 46 pontos
2 Palmeiras – 38
3 Fortaleza – 36
4 Flamengo – 35
5 Bragantino – 33
6 Corinthians – 33
7 Internacional – 32
8 Fluminense – 32
9 Athletico-PR – 30
10 Cuiabá – 29
11 Ceará – 28
12 Atlético-GO – 27
13 São Paulo – 27
14 Juventude – 26
15 América-MG – 24
16 Santos – 24
17 Bahia – 23
18 Grêmio – 22
19 Sport Recife – 17
20 Chapecoense – 10

Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site