Jovem baleado em frente a UPA não resiste aos ferimentos e morre em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Antônio Irineu da Cruz, de 20 anos, baleado na noite deste domingo, dia 27, em frente a unidade de pronto atendimento (UPA) de Juína, no Mato Grosso, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na sala de emergência.

Como anunciamos, o rapaz pilotava uma motocicleta Honda Titan FAN de cor preta – placa NJA 7160, quando foi surpreendido por dois suspeitos numa moto alta e ao se aproximarem, o rapaz da garupa atirou na vítima que caiu no asfalto, ele chegou a descer da moto e atirou várias vezes em Antônio sendo que um dos disparos chegou a atingir também uma caixa d’água de uma residência nas proximidades. Em seguida os criminosos fugiram sentido bairro módulo – 4.

O rapaz foi socorrido pelo Samu e atendido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. Foi possível visualizar marcas de tiros no capacete que a vítima usava.

A polícia militar isolou o local para a chegada da perícia oficial e identificação técnica bem como a polícia judiciária civil para proceder as investigações.

Uma testemunha que aguardava a esposa ser atendida na UPA presenciou o crime e delatou os fatos à polícia.

A execução será investigada pela polícia civil.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️