Jovem é atingida por bala perdida durante perseguição entre bandidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Duas pessoas foram baleadas na noite de domingo (17), no bairro Pequi III, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Dois atiradores se aproximaram de um homem e começaram a atirar. A vítima correu pela rua e foi perseguida pelos bandidos, que continuaram atirando e atingiram uma jovem que passava pela rua.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tinham como alvo um homem de 27 anos. Ele estava indo até à casa da namorada em seu carro, quando foi surpreendido por dois criminosos, que se aproximaram do veículo e começaram a atirar.

Mesmo baleado, o homem correu dos bandidos e pulou alguns muros de casas vizinhas para se proteger. Os atiradores começaram a perseguição e acabaram atingindo uma jovem de 17 anos no ombro.

Quando os policiais chegaram ao local, os vizinhos disseram que o homem estava escondido em cima do telhado de uma casa.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e deu os primeiros socorros o homem.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Mutum com marcas de tiros nas costas, perna direita e braço esquerdo. O estado de saúde dele não foi informado.

Já a jovem, foi levada por familiares para a unidade de saúde, onde está em observação.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime nem sobre os atiradores.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️