Jovem que treinava handebol deixa Juara para dedicar a formação de educação física

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Fotto cedida por Alysson Wagner

Filiado na Federação Mato Grossense de handebol, a equipe masculina adulta de Juara disputou várias competições a nível regional com boas atuações comandada pelo jovem Alisson Wagner.

A última competição da equipe juarense foi disputada nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2020 na Copa Mato Grosso na cidade de Tangará da Serra.

Agora Alisson Wagner deixa o comando dos treinos de handebol para se dedicar a sua formação na área de educação física.

Segundo Alisson, é com muita dor no coração que ele deixa de treinar a equipe da modalidade pela qual é extremamente apaixonado, mas é tudo por uma boa causa, sua formação profissional.

Ele agradeceu o apoio que teve através da secretaria de esportes de Juara, da prefeitura e outras empresas que colaboraram dispensando os atletas para representar o município.

Os treinamentos desta modalidade ocorriam no ginásio de esportes, Ângelo Sinval Riva no centro da cidade e no ginásio de esportes, Fernando Sebastião Cheffer no bairro Jardim América.

“O handebol é um esporte bastante forte e de grande destaque no Estado de Mato Grosso, e conta com bons atletas aqui em Juara, mas acredito que outras pessoas darão continuidade nos treinamentos”, concluiu o ex-treinador, Alisson Wagner.

Alysson iniciou os treinamentos no ano de 2016 com a professora de educação e terapeuta Madalena, e somente em 2018 montou sua própria equipe, quando cursa faculdade de administração e nunca pensou em fazer faculdade na área de educação, segundo ele.

Os anos de treinamentos lhe renderam muita experiência e deixaram muitas saudades, além de ter sido de muita gratidão, conforme disse o ex-treinador, Alisson. “Não foi fácil chegar até aqui, porque foram momentos bons e ruins, maus tudo superado com muito amor, sucesso e dedicação, tanto minha como dos meus atletas”, assim disse Alisson.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site