Juara adere ao Programa Muxirum que já iniciou suas atividades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O poder Executivo e a Gestão Educacional se preocupa com o desenvolvimento do município e de seus munícipes em todas suas áreas, e na educação em todas as esferas que a envolve, a considerar que o conhecimento traz desenvolvimento para ser humano e este transforma o meio em que vive.

Após adesão do município de Juara ao Programa Muxirum, chegou a hora de iniciar as atividades.

O Programa tem como objetivo – Desenvolver ações que assegurem a alfabetização de pessoas jovens, adultas e idosas no município de Juara-MT, em parceria com o governo do estado por meio do Projeto denominado “Programa Mais MT Muxirum” para a redução do analfabetismo no Estado de Mato Grosso.

Neste momento entre os dias 08, 09 e 10 de setembro as inscrições para o ALFABETIZADORES, por meio de análise de curriculum nas dependências da Secretaria Municipal de Educação-SME.

Será concedida uma bolsa no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), a cada Alfabetizador por turma, podendo cada Alfabetizador ter no máximo 0 2 (duas) turmas com carga horaria de 10 horas semanais por turma. É de responsabilidade do Alfabetizador realizar busca ativa e ao coordenador local o ingresso dos alunos e constituição de turma (s) de alfabetização;

Para mais informações, os ALFABETIZADORES interessados podem procurar as Secretaria Municipal de Educação no período matutino das 07h às 12h:30min.

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de Juara

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site