Juara começa viver dias melhores com o avanço da vacinação contra Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Município de Juara e o Vale do Arinos começa viver esperança de dias melhores com o avanço da vacinação contra o vírus Covid-19, que dia após dias, vem diminuindo gradativamente o numero de pessoas infectadas com o vírus.

É sinal de um sonho se tornando realidade para quem viveu aproximadamente dois anos de isolamento social e momentos de muita restrição, sem festa, sem show, sem encontro familiar, além dos demais setores econômicos e sociais que foram afetados.

Nesta semana, a secretaria municipal de saúde de Juara através da sala de monitoramento da Covid-19 divulgou o boletim epidemiológico de nº 187 que traz um resultado surpreendente e extremamente positivo.

Conforme o documento, apenas 06 pessoas estão com casos ativos em isolamento domiciliar. Nos últimos 08 dias, segundo o boletim foram realizados 58 testes rápidos antígeno. Não foi solicitado nenhum exame de PCR e foram solicitadas apenas duas tomografias de tórax.

É importante salientar que as restrições ainda continuam sendo válidas como medidas de biossegurança contra o vírus, bem como a higienização das mãos com álcool em gel, o uso de máscara facial e distanciamento social.

Vale lembrar que o vírus não acabou, e esse resultado na diminuição do contágio é fruto de um trabalho e ação conjunta entre poder público que tomou todas as medidas de prevenção e tratamentos contando com a colaboração da população.

Veja na íntegra o boletim epidemiológico de nº 187:

BOLETIM EPIDEMIOLOGICO 187

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site