Juara conquistou 06 medalhas Copa Aranda San de Karatê em Sinop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No último final de semana, a equipe de karatê de Juara, coordenada pelo professor e Sansei de karatê Everaldo Miranda esteve na cidade de Sinop, onde participou da Copa Aranda San de Karatê.

O evento em Sinop realizada na data do dia 22 de agosto de 2021 contou com a participação das cidades de, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Alta floresta, Juara e Sinop, todas com bons competidores.

No total, os atletas de Juara conquistaram 06 medalhas.

Os atletas de Juara conquistaram as seguintes colocações:

Categoria 06 a 07 anos, Júlia Procópio, 3º lugar no kata e 1º lugar no kumite. (Duas medalhas).

Categoria 08 a 09 anos, Helena Youssef, 3º lugar no  Kata e 2º lugar no Kumite (duas medalhas).

Categoria 14 a 15 anos Verde a Preta, Victor Viola, 2º Lugar no kata e 1º lugar no Kumite (duas medalhas).

Para o professor e Sansei de karatê Everaldo Miranda, Juara teve boa atuação, pois o momento pandêmico muito dificultou os treinamentos que foram realizados de maneiras gradativas, e mesmo assim teve boa adesão por parte dos atletas que se empenharam o máximo com muita dedicação no evento.

O jovem, Victor Gabriel Viola Galdino formado recentemente em faixa preta de karate que auxilia o professor Everaldo destacou a conquista dos atletas juarenses e parabenizou pela conquista das medalhas.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site