Juara: Mônica Costa anuncia não ter “bandeira” e vai atuar em todas necessidades de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A advogada Mônica Costa é vereadora eleita com 876 votos em sua primeira candidatura. Mônica esteve na rádio tucunaré no último dia 17 e declarou, que os amigos que acreditaram na sua proposta e também na sua pessoa, possibilitou sua vitória e por isso conseguiu se eleger.

Estreando na política como vereadora, disse que a responsabilidade é grande, pois 876 pessoas confiaram que vai de fato trabalhar os quatro anos, dando o seu melhor até o final de seu mandato.

Em sua campanha, caminhou em toda extensão territorial, mas ela não levantou bandeira de saúde ou da estrada e vai atuar em todas as necessidades de Juara, assim explicou.

Mônica considera que Juara tem vários problemas em todos os setores e estará atuando de forma indiscriminada e quer buscar emendas e recursos para que o prefeito possa executar as obras necessárias.

Ao assumir o cargo, o primeiro passo será analisar as situações que estão paradas e pensar como resolvê-las, disse Monica.

A bandeira é trabalhar por Juara e percebeu que os seus colegas também estão comprometidos com esse posicionamento e por isso acredita que o relacionamento com o Executivo será muito boa.

Ela confia na capacidade de gestão do Prefeito Carlos Sirena, porque é uma pessoa que sabe ouvir e avisou que se não puder ajudar também não vai atrapalhar.

A vereadora eleita disse que, a partir de hoje não tem mais 876 e sim de toda a população juarense e quer fazer um trabalho bonito, todos que votaram ou não nela. “A partir do momento que cada representante não pensa em si só e pensa em Juara,da para fazer uma política diferente. Minha campanha, desde o início, fiz uma campanha limpa e honesta”, disse.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️