Juara recebe operação Arinos com CIOPAER, Poilicia Militar e fiscais da Sema

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Rádio Tucunaré

Teve início na manhã desta sexta-feira, dia 07 de fevereiro de 2020 uma operação terrestre e aérea em Juara comandada pelo Tenente Coronel Lima Júnior, comandante do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) da cidade de Sorriso.

Um helicóptero da Polícia Militar de Mato Grosso, com a equipe do CIOPAER iniciou os sobre voos em toda zona urbana da cidade de Juara logo nas primeiras horas da manhã e contava com pelo menos 09 policiais militares e mais 04 dando apoio terrestre, mas ao todo deverão ser 05 na aeronave apoiando nas operações das forças de segurança em Juara, além de uma equipe de fiscalização da Sema – Secretaria Estadual do Meio Ambiente de Mato Grosso, conforme noticiado pelo repórter Dirceu Barbosa da Rádio Tucunaré de Juara.

A finalidade do patrulhamento ostensivo aéreo em Juara é garantir a prevenção à prática de delitos como homicídios, roubos, furtos e tráfico de entorpecentes, bem como proporcionar sensação de segurança à população juarense.

Já os policiais militares de Juara, comandado pelo Tenente PM, Coronel Marcelo Moraes do 21º Batalhão do Vale do Arinos realizou o trabalho ostensivo via terrestre com as viaturas do 21º BPM.

O Tenente Coronel Lima Júnior disse que o apoio as forças de segurança pública serão em toda região com foco em Juara, bem como apoio da Ciopaer as operações da Sema na região para também coibir desmatamento ilegal caso seja constatado.

Segundo o Coronel Lima Júnior as operações serão por tempo indeterminado e focadas a coibir qualquer tipo de ação, e disse que destacou os trabalhos já realizados pelo do 21º BPM.

As ações estão sendo feitas também nas principais vias terrestres, saída e chegada de Juara nas rodovias.

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️