Juara receberá evento Circuito Empreendedor no dia 26 de agosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As capacitações são voltadas para empreendedores de pequeno porte e gestores públicos dos municípios do consórcio

 

O município de Juara, situado no Vale do Arinos irá receber a sexta edição do Circuito Empreendedor, que ocorrerá no dia 26 de agosto, das 8h às 18h, no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro).

O evento que tem como objetivo incentivar os pequenos negócios no Estado, é promovido pela secretaria Adjunta de Desenvolvimento do Ecossistema Empreendedor, da secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec).

As oficinas são direcionadas aos futuros empreendedores, microempreendedores individuais, empresários de pequeno porte e gestores públicos dos municípios que compõem o consórcio Vale do Arinos, são eles: Juara , Brasnorte, Itanhangá, Tabaporã, Novo Horizonte e Porto dos Gaúchos. As capacitações serão realizadas nos períodos matutino e vespertino.

Dentre as informações que serão levadas aos participantes do Circuito estão como aderir ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar e de Pequeno Porte (Susaf-MT), como proceder para formalizar uma empresa, produtos bancários para os pequenos empreendedores, fluxo de caixa  e capital de giro, compras governamentais, as linhas de crédito da Desenvolve MT, entre outros temas.

Medidas protetivas

Atendendo às determinações do Ministério da Saúde, todas as normas de biossegurança quanto à covid-19 são seguidas durante o Circuito. Na entrada do local haverá medidor de temperatura, estarão disponíveis embalagens de álcool gel em todas as mesas e o uso das máscaras de proteção será obrigatório para participação no evento. Também será limitado o número de inscritos por sala e controlado o distanciamento social, conforme determinação legal.

 

Fonte: Viviane Moura | Sedec-MT

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site