Juara: Sandy de Paula fará gabinete itinerante na zona rural e estimulará moradores a enviarem sugestão de projetos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A vereadora Sandy de Paula foi a mais bem votada 1465 votos, todos os recordes de votação para cargo de vereador até o momento.

Na manhã do dia 17, Sandy esteve ao vivo no programa Tucunaré Show da Rádio Tucunaré, declarou que ainda estava comemorando a vitória e tentando assimilar o resultado favorável.

Sandy iniciou dizendo, que observou o trabalho da atual legislatura e notou a elaboração de vários projetos de lei e acredita que faltou divulgação.

Uma das suas pautas é a implantação de coleta seletiva do lixo e apresentará mais inovações, mas fará a divulgação para o município poder levar até a população com divulgação e fazer com que a população entenda em participe.

Em sua campanha percebeu caminhando, que a extensão territorial do município é bastante grande e que precisam de muitos projetos para melhorar a situação, por isso quer manter proximidade com os moradores. “A sugestão popular é muito importante”, declarou.

Sandy quer estimular a participação popular e inclusive sugeriu o uso do aplicativo “tem meu voto” para que as pessoas baixem em seus celulares, é gratuito e vai poder entrar em contato com a vereadora e enviar suas demandas. No aplicativo terá todos os projetos da vereadora e de todos os demais vereadores que aderirem.

Sobre suas atividades, disse que quando trabalhou no PROCON, pode conhecer de perto a realidade dos consumidores e também sua participação no fórum acrescentou muito em sua maturidade social, declarou.

A vereadora não esperava esse número de votos, embora tenha feito o seu melhor em busca dos votos e ficou muito feliz com o resultado e considera que isso aumenta sua responsabilidade. “Quase 50% das leis realizadas no Brasil são inúteis e a escolha dos representantes é muito importante para mudar essa situação”, disse.

A partir de Janeiro não, mas desde agora, Sandy está se preparando para o mandato e está estudando no regimento interno da câmara e quer ser parceira, responsável e dedicada em sua atuação.

Não só na zona urbana como na zona rural Sandy deve atuar, pois a sua campanha e o seu contato foram nas duas realidades e deve praticar o gabinete Itinerante tanto na zona rural como na Urbana a cada 15 dias.

Ao encerrar a sua entrevista, Sandy de Paula agradeceu a todos que depositaram a confiança nela, e garante a sua disposição para que seja a representante de todos na câmara.

A vereadora eleita lembrou que deixou seus contatos com os eleitores para que tenham liberdade de falar com ela por vários meios e em qualquer momento.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️