Juara tem 33 pessoas contaminadas por COVID 19 de acordo com Boletim Epidemiológico n° 57

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

De acordo com o último boletim epidemiológico n°57 publicado pela Secretaria Municipal de Saúde de Juara, existem 36 casos de pessoas contaminadas por covid-19.

Desses 36 casos, 3 estão internados.

Os números variam em questão de horas e as unidades de saúde estão recebendo pessoas com sintomas semelhantes e já encaminham para a sala de monitoramento.

É importante ressaltar que a pandemia não acabou, embora Juara não seja considerada cidade de alto risco, mas essa situação pode-se modificar do dia para a noite.

Com a compreensão da população e a persistência no uso de máscaras, álcool gel, distanciamento de 2 m, é possível conter o avanço da contaminação.

As crianças não estão livres da doença e outras doenças podem aparecer associada a essa virulência, portanto, todo cuidado é pouco. Crianças menores de 2 anos não devem usar máscaras devido ao risco de sufocamento.

A partir de todos os cuidados preventivos, é importante manter alimentação saudável, exercícios cardiopulmonares, boa hidratação e os índices de vitaminas equilibrados

Leia aqui o Boletim epidemiológico n° 57 BOLETIM EPIDEMIOLOGICO 57 CORRIGIDO

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️