Juara tem saldo positivo de contratações no mês de Março/2021. Veja gráfico do CAGED

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A força do desenvolvimento não está sendo freada como ocorre em outras regiões e Juara comemora saldo positivo de contatações.

A coordenadora do SINE de Juara Vanilza de Oliveira, informou a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que o CAGED- Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, informou na tarde do dia 28, mais um boletim sobre os índices de emprego e desemprego em todo país.

Juara aparece com um saldo positivo com mais contratações do que demissões. A diferença entre demissões e contatações é 87 contratações.

Considerando que estamos vivendo uma crise causada pela pandemia, positivar é motivo de grande comemoração.

Essa notícia é em relação mês de março/2021, mês que o país e o mundo viveram o segundo grande pico da pandemia e em maio a essa tragédia, Juara conseguiu contratar mais do que demitir, comemorou a coordenadora.

Existem 28 postos do SINE no estado de Mato Grosso e por duas semanas consecutivas, o Sine de Juara aparece entre os 05 melhores no ranking e por duas semanas consecutivas onde superou cidade, comemora Vanilza.

Toda segunda-feira são divulgados a situações do Sine e Juara aparece sempre nos primeiros lugares.

Novas empresas estão abrindo vagas e essa é uma ótima notícia principalmente quando se aproxima o dia primeiro de maio, Dia do Trabalhador.

Vanilza encerrou a entrevista parabenizando todos os trabalhadores que estão se qualificando e também as empresas que estão fazendo de tudo para abrir novas vagas de emprego.

Veja abaixo o gráfico que mostra os dados do CAGED

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site