Juara: Zé Galvão quer harmonia entre os poderes e vai atuar com mais atenção na saúde do município

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O vereador eleito popular Zé Galvão, com 425 votos, foi a última entrevista concedida pelos eleitos e reeleitos na rádio Tucunaré.

O vereador que é um morador antigo de Juara, não fez uma campanha muito intensa em relação aos demais e acredita que por ser uma pessoa simples e sincera, conquistou a confiança dos menos favorecidos e também dos amigos. “Eu sempre tratei muito bem as pessoas e acho isso importante”, disse.

Desde 1983 é morador de Juara e durante esse período fez muitas amizades, mas agora que é vereador, entende que tem uma responsabilidade maior.

A partir de 2021 Zé Galvão, quando assumir o cargo de vereador, pretende ouvir bastante e fazer parcerias pelo município e sem negociações.

Galvão pretende atuar na área de saúde e como existem vários políticos na esfera Estadual e Federal e que terão condições de conquistar recursos para Juara.

Sobre o seu relacionamento com o prefeito e vice-prefeito, ele entende que ando são pessoas humildes e que o bom relacionamento só vai favorecer os trabalhos por Juara, pois nada vai fluir bem se os dois poderes não estiverem harmônicos.

Ele pretende ser mediador de todo e qualquer conflito para que sempre seja encontrado um ponto comum.

Galvão esclareceu ainda, que conversou com o prefeito e disse que não tem motivos para ser oposição e tudo que for bom para a cidade estará sendo parceiro.

Ao finalizar, o  parlamentar eleito começou agradecendo a sua família, amigos e também aos patrões e todos aqueles que trabalharam por sua campanha e pediu a todos, que confie nele, porque pretende fazer um grande trabalho por Juara.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️