Poder Judiciário de Juara não terá atendimento ao público dias 13 e 14 de setembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
News Jur

Cumprindo portaria do Tribunal Regional de Justiça de Mato Grosso que determina que quando há servidor contaminado por coronavirus dentro da unidade, os demais servidores deverão ser afastado, o diretor do Fórum da Comarca de Juara, suspendeu por 02 (dois) dias, os atendimentos ao público no Fórum da Comarca de Juara.

O fato ocorreu, porque uma pessoa que é funcionária do Fórum teve suspeita de estar contaminado com vírus Covid-19.

Dessa forma, os demais servidores permanecerão em teletrabalho até seja apresentado o resultado de exames do servidor.

Diante disso, o Juiz de Direito e Diretor do Foro de Juara expediu nessa sexta-feira, dia 10 de setembro, a portaria nº 041/2021, determinando o fechamento do Fórum da Comarca de Juara por um período de 05 dias.

CONSIDERANDO, que uma estagiária desta Comarca de Juara, apresentou diagnóstico positivo para a contaminação pela COVID-19 e a portaria estabelece o fechamento das portas do Fórum da Comarca de Juara, como medida preventiva, visando evitar novos casos de contaminação pela Covid-19 ao público interno e externo da unidade, enquanto vigorar o período de quarentena, o qual, inicialmente, será de 05 (cinco) dias corridos, e as instalações do Poder Judiciário deverá passar por processo de desinfecção.

Os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Púbico e da Defensoria Pública, Procuradores e público externo em geral, serão realizados exclusivamente em horário de expediente forense, por meio de chamadas de voz e/ou mensagens.

CONFIRA AQUI O EDITAL

As dúvidas decorrentes da interpretação ou omissões da Portaria 041/2021, serão sanadas pelo Juiz Diretor do Foro, por meio de mensagem eletrônica a ser enviada para o [email protected].

Porta na íntegra: Portaria 41-2021-JUA

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site