Juína registra mais uma morte por coronavírus e casos confirmados chegam em 917

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Agora já são 35 mortes pela Covid-19 (novo coronavírus) na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso. Hoje, o município confirmou um novo óbito através do boletim diário epidemiológico. Não foi divulgado o perfil do paciente como idade ou sexo, ou se portava uma outra doença.

Os casos confirmados de Covid-19 chegam em 917, desses números pelo menos 859 pacientes foram curados, 23 estão se recuperando, 83 aguardam resultados de exames e 109 pacientes estão sendo monitorados, segundo informou o boletim.

Permanecem internados no centro ‘Covid’ oito pacientes confirmados com a doença, e 18 pacientes contaminados estão cumprindo isolamento domiciliar.

Apesar de 35 mortes e outros tantos pacientes contaminados com o vírus em Juína, parte da população parece não se preocupar com o coronavírus que levou 3.479 pessoas no estado e 142.921 em todo país. Muitos não respeitam o distanciamento, o uso de máscara de proteção facial foi deixado de lado e diversos pontos de aglomerações é possível ver por toda cidade.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️