Juiz determina juri de acusado de matar a tiros colega de trabalho em Tabaporã

tjmt.jus.br

O acusado de matar o colega de trabalho com disparos de arma de fogo calibre 28 no ano passado em uma fazenda em Tabaporã vai sentar no banco dos réus no próximo dia 08 de outubro de 2021.

A determinação do júri popular foi anunciada pelo Juiz de Direito do Fórum da Comarca de Tabaporã, Dr. Rafael Depra Panichela.

Conforme o despacho do juiz, Márcio Veiga de 37 anos trabalhava em uma fazenda no município de Tabaporã juntamente com seu colega de trabalho, quando foi assassinado sem chance de defesa.

Depois de 07 dias, o acusado foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva impetrado pelo delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torres, que foi acatado pelo juízo.

Encaminhado para a cadeia pública de Porto dos Gaúchos, o acusado permanece preso até os dias atuais.

Durante o processo de julgamento, o acusado prestará todo depoimento por meio de vídeo conferencia (forma híbrida) por precaução de contenção ao vírus Covid-19.

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.