Justiça condenou a 12 anos de prisão homem que matou colega de trabalho em Tabaporã

Adair Francisco Faustino de Souza foi condenado em Juri popular há 12 anos de prisão em regime fechado por ter matado a tiros o colega de trabalho, Marcio da Veiga de 37 anos.

O crime aconteceu em dezembro de 2020 em uma fazenda no município de Tabaporã, onde os dois trabalhavam juntos.

Na ocasião do crime, Marcio da Veiga de 37 anos foi encontrado morto a tiros com perfurações na cabeça que saiu na parte do rosto.

Assim que tomou ciência do crime, o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torres representou pela prisão preventiva de Adair Francisco Faustino de Souza que se tornou principal suspeito do crime, uma vez que ele e a vítima trabalham juntos e moravam no mesmo alojamento da fazenda.

Dias depois do crime, Adair Francisco foi localizado e confessou a autoria do crime onde teria usado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 para ceifar a vida do colega de trabalho.

Neste ano de 2021, depois de já ter cumprido uma parte da pena em regime fechado, Adair Francisco Faustino de Souza foi levado a júri popular na Comarca de Tabaporã, município onde cometeu o crime.

Após o julgamento, o Juiz de Direito titular da Comarca de Tabaporã, Dr Rafael Débora Panichella sentenciou o criminoso em 12 anos de prisão em regime fechado, mas ainda cabe recurso por parte da defesa dele.

 

Fonte: daredação/Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.