Justiça condenou a 22 anos de prisão homem que matou e degolou colega de trabalho em Porto dos Gaúchos

worldorgs

Em Juri realizado no Fórum da Comarca de Porto dos Gaúchos, no dia 09 de agosto de 2021, o juiz condenou e sentenciou a 22 anos de prisão em regime fechado, Fábio Junior Stringari que matou e degolou o colega de caça, Josiel dos Reis Bispo, no dia 21 de setembro de 2019, na fazenda Itanhangá, zona rural do município de Porto dos Gaúchos.

O juiz entendeu que o réu cometeu o crime com requinte de crueldade por motivos banais e sem chance de defesa da vítima que estava em sua companhia em uma caçada, no dia do ocorrido. Restou constatado que ele cometeu homicídio triplamente qualificado.

De acordo com o despacho do juiz, Fábio Junior Stringari foi sentenciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e absolvido pelo crime de ocultação de cadáver.

No dia do crime, em 21 de setembro de 2019, na fazenda Itanhagá, Fábio Junior Stringari e Josiel dos Reis Bispo saíram para uma caçada e nesse decorrer de tempo fizeram ingestão de bebida alcoólica, e por motivos ainda incertos, Fábio Junior tirou a vida do colega com disparos de uma arma calibre 28 e em seguida degolou a vítima.

 

Fonte: daredação/Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.