Leo Boy comemora aprovação de Lei que viabiliza construção da Creche no Bairro Cruzeiro do Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Presidente da Câmara Vereador Léo Boy (PR) comemora a provação na última sessão do mês de agosto, da dotação orçamentária para construção de uma creche do bairro Cruzeiro do Sul.

Em áudio enviado a Rádio Tucunaré, o parlamentar relatou, que na segunda-feira, dia 16, foi aprovado o projeto de lei de autoria do executivo solicitando abertura de dotação orçamentária no valor de 670 mil reais, para que  a licitação possa ser aberta pelo Executivo, afim de que as empresas concorram  para a Construção dessa creche no Bairro Cruzeiro do Sul de Juara. “então estamos aqui agora em mãos, a lei municipal 2920/2021 foi sancionada dia 17 de agosto 2021, o prefeito já acelerou o processo e sancionou a lei, ela está pronta e já tivemos informação hoje, no setor de licitação da prefeitura, que já está com essa documentação em mãos e formalmente solicitando a abertura da licitação”, disse.

O parlamentar pretende manter a população informada de cada passo desse conquista. “Deus assim abençoe o vencedor do certame, para que nós possamos então dar início a construção dessa tão sonhada creche no Cruzeiro do Sul”, destacou o vereador.

Leo Boy acredita que seja possível dar início às obras ainda nesse ano de 2021 e o prefeito está com sua equipe técnica acelerando o máximo, dentro da lei, para anunciar o pregão presencial ou outra modalidade, mas o parlamentar crê na possibilidade dessa obra começar ainda esse ano, “até porque é um recurso do governo federal e no ministério tem o recurso para ser efetivado essa construção”, encerrou.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site