Leo Boy comemora aprovação de Lei que viabiliza construção da Creche no Bairro Cruzeiro do Sul

O Presidente da Câmara Vereador Léo Boy (PR) comemora a provação na última sessão do mês de agosto, da dotação orçamentária para construção de uma creche do bairro Cruzeiro do Sul.

Em áudio enviado a Rádio Tucunaré, o parlamentar relatou, que na segunda-feira, dia 16, foi aprovado o projeto de lei de autoria do executivo solicitando abertura de dotação orçamentária no valor de 670 mil reais, para que  a licitação possa ser aberta pelo Executivo, afim de que as empresas concorram  para a Construção dessa creche no Bairro Cruzeiro do Sul de Juara. “então estamos aqui agora em mãos, a lei municipal 2920/2021 foi sancionada dia 17 de agosto 2021, o prefeito já acelerou o processo e sancionou a lei, ela está pronta e já tivemos informação hoje, no setor de licitação da prefeitura, que já está com essa documentação em mãos e formalmente solicitando a abertura da licitação”, disse.

O parlamentar pretende manter a população informada de cada passo desse conquista. “Deus assim abençoe o vencedor do certame, para que nós possamos então dar início a construção dessa tão sonhada creche no Cruzeiro do Sul”, destacou o vereador.

Leo Boy acredita que seja possível dar início às obras ainda nesse ano de 2021 e o prefeito está com sua equipe técnica acelerando o máximo, dentro da lei, para anunciar o pregão presencial ou outra modalidade, mas o parlamentar crê na possibilidade dessa obra começar ainda esse ano, “até porque é um recurso do governo federal e no ministério tem o recurso para ser efetivado essa construção”, encerrou.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.