Lions Clube de Juara concedeu moção de aplauso a prestadores de ações voluntárias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Lions clube de Juara realizou no último dia 03 de novembro de 2021, um evento de entrega de moção de aplauso destinadas para pessoas que colaboram com trabalhos sociais na cidade de Juara.

Ao todo, 04 pessoas foram agraciadas com as moções em forma de agradecimentos pela contribuição das realizações de ações beneficentes.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Um dos homenageados foi Pedro Zarlan, diretor da cadeia pública de Juara que faz o acompanhamento de seus reeducando para nos trabalhos comunitários na como confecção de fraldas geriátricas, pinturas, cortes de grama, limpeza nos quintais entre outras ações.

Na área do transporte os homenageados foram dona Marlene e seu Edivaldo, que não medem esforços para fazer o transporte de muitas coisas para o Lions clube, segundo disse os organizadores da entidade.

A cooperativa Sicredi juntamente com a Aster John Deere doaram cesta básica e fraldas, no qual ajudam muitas famílias que de baixa renda

“Liberdade, Igualdade, Ordem, Nacionalismo e Serviço”. “Nós Servimos” esse é o lema que o Lions carrega com muita honra, disse Clodoaldo Alves, vice-presidente da entidade.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site