Lojistas projetam recuperar vendas em Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Depois de meses com queda no faturamento, lojistas de shoppings projetam recuperação nas vendas em volumes compatíveis ao final de 2019. Gradualmente, a circulação de clientes nos empreendimentos comerciais de Cuiabá e Várzea Grande tem aumentado. A flexibilização de horários e atividades econômicas reflete na melhora do desempenho do setor.

O dos shoppings tem boas expectativas de vendas para os próximos meses, com a retomada do comércio, diz a gerente de marketing, Aline Ferraz. “Estamos tendo um aumento de fluxo dia a dia, com a ampliação do horário de funcionamento da praça de alimentação e retorno de alguns setores, como academia, Detran e Polícia Federal”, explica.

Em Várzea Grande, houve queda de aproximadamente 15% este ano no fluxo de clientes em comparação com igual período do ano passado. Porém, para os próximos meses é esperada retomada das vendas em patamares equivalentes ao final do ano passado, afirma outra gerente de marketing, Michele Machado. Segundo ela, lojas de telefonia e eletrônicos foram os segmentos menos afetados durante a quarentena.

Fonte: A gazeta

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️