Mãe descobre estupro pelo andar da filha e ‘manda’ prender marido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 37 anos foi preso na quarta-feira (09) na cidade de Pedra Preta (238 km de Cuiabá), acusado de estuprar a própria enteada, de 10 anos. A criança contou para a mãe que após o ato sexual, ele lhe dava dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança contou que percebeu que a filha estava com um comportamento estranho, andando com as pernas abertas, como se estivesse assada.

Ela perguntou para a menina o que estava acontecendo, que respondeu ter se cortado com uma lâmina de barbear. A mãe ficou desconfiada e pediu para ver o ferimento, então ela notou que a parte íntima da filha estava com hematomas e inchaço.

A criança confessou que seu padrasto estava tendo relações com ela há algum tempo e ao final das relações, ele lhe dava dinheiro para ela não contar para a mãe.

A mulher levou a menina até o 1º Pelotão da Polícia Militar e relatou todo o ocorrido. Por se tratar de uma criança, o Conselho Tutelar foi acionado.

O homem foi encontrado em seu trabalho e preso. Na delegacia, ele negou as acusações e disse que nunca teve contato íntimo com a garota. Ele disse ainda que dava dinheiro para ela por agrado após as atividades domésticas.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️