Mais 13 jovens iniciam seu primeiro emprego mercado de trabalho em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Através do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Juara em parceria com a Secretaria municipal de Assistência Social e Sicietá, mais um grupo de jovens vão se ingressar no mercado de trabalho a partir desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro de 2021.

Essa é mais uma oportunidade do primeiro emprego para os jovens juarenses que não possuem experiência no mercado de trabalho, sendo a maioria entre 16 a 18  anos de idade.

A primeira reunião aconteceu na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, às 09:30h no prédio  da Sicietá, onde os jovens se reuniram com as entidades e empresa empregadora para suas primeiras orientações do primeiro emprego com carteira assinada, segundo explicou Vanilza Oliveira, coordenadora da unidade do SINE em Juara.

Ao todo são 13 (treze) jovens com contrato de 11 meses de trabalho, mas durante esse período se o jovem se destacar dentro da empresa, eles poderão ter seu contrato efetivado dentro da Empresa JBS de forma permanente.

Para a Vanilza Oliveira, coordenadora, essa é uma importante oportunidade que surge nos primeiros dias do 1º mês do ano de 2021.

A jovem Rizia Prestes destacou que essa é uma grande oportunidade na sua vida, e que com 18 anos vai ser seu primeiro emprego com carteira assinada, e apesar de já ter trabalhado em outros setores, essa será a maior oportunidade na sua juventude.

Rizia frisou que nem sempre surgem oportunidades como essa em Juara, até mesmo devido o momento em que estamos vivendo, e que todos os demais jovens estão otimistas para o novo desfio

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️