Mais de 550 pessoas foram imunizadas na noite de ontem na Praça dos Colonizadores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nesta quinta-feira (26) foi realizado na Praça dos Colonizadores o “Pancadão da Vacinação”; um evento com música  sonorizada para atrair toda especial à juventude Juarense que compareceu em peso.

A Ideia do evento em praça pública: “Pancadão da Vacinação” surgiu com a intenção de fazer um chamamento aos jovens de nossa cidade, e segundo a Secretaria de Saúde Maísa Figueiredo, o evento superou as expectativas.

Em torno de 20 profissionais da saúde estavam envolvidas na vacinação da noite de ontem. Uma quantidade de 900 doses de Vacina contra Covid-19 estava disponível para realizar a vacinação de pessoas que possuem idade acima de 18 anos e mais de 550 pessoas foram imunizadas com a primeira dose.

O evento teve início às 18:00h e teve o seu encerramento depois das 22:30h, mostrando assim a preocupação e o comprometimento dos mais jovens em se imunizar para que esta pandemia cesse ou ao menos minimize o quanto antes possível.

O resultado da vacinação na cidade de Juara é extremamente positivo; o hospital de Campanha já a alguns dias foi desativado e segundo o último Boletim Epidemiológico nº 187 atualizado em 24/08/21, Juara possui hoje apenas 6 pessoas contaminadas em isolamento domiciliar e nenhuma pessoa internada.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Anderson Reis

Com muito ❤ por go7.site