Mais um jovem de Juara foi enviado o seminário através da Paróquia São José

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
jovem Felipe Barros dos Santos

No domingo do dia 16 de fevereiro, a Paróquia São José de Juara através da igreja matriz realizou a celebração de uma missa em honra ao envio do jovem Felipe Barros dos Santos ao seminário propedêutico de Lavras em Minas Gerais.

O seminário é uma instituição educacional dedicada à formação de seus candidatos ao Ministério presbiteral. Os estudantes são os “seminaristas” e recebem preparação cultural e Teologica, bem como filosófica e espiritual.

Este o segundo jovem de Juara enviado neste ano para essa missão e terá um tempo de 14 anos de formação, conforme enfatizou o pároco da paróquia São José, padre Vagno Reato. Ouça a entrevista do Padre Vagno Reato

O jovem Felipe Barros dos Santos enviado ao seminário propedêutico de Lavras em Minas Gerais disse que se sentiu realizado porque poderá responder o chamado de Jesus para fazer a vontade de Deus em sua vida.

Ele explicou que sempre foi participativo nas ações religiosas da igreja e que desde 16 participa ativamente dos projetos dentro da igreja. Ouça a entrevista do jovem Felipe Barros dos Santos

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️