Mais uma Juarense vítima da Covid-19 morre em Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após 12 dias internada na unidade de terapia intensiva no hospital São Benedito em Cuiabá, a senhora Maria Aparecida Santos Faria, 59 anos morreu na noite de ontem, por volta das 19 horas, vítima de complicações da Covid-19.

Maria Aparecida era moradora do distrito do Jaú e mãe da diretora do Centro Médico de Juara que também coordenava os atendimentos no centro de Atenção Municipal Covid-19 no município.

A paciente sentiu os primeiros sintomas no início do ano e procurou atendimento no hospital de Juara, foi diagnosticada com o novo coronavírus e encaminhada para a capital e na tarde de ontem dia 12 o problema se agravou devido algumas comorbidades que ela sentia como diabetes. Maria também era obesa e teve paralização parcial dos rins e não resistindo a doença e veio a falecer.

As informações foram repassadas à reportagem por familiares.

O corpo de Maria está sendo translado da Capital para Juara e deverá chegar por volta das 14h00min, familiares e amigos estarão preparando um cortejo funeral até o cemitério municipal, uma vez que não poderão realizar o velório.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias