Manifestantes do Vale do Arinos partiram em viagem a Brasília em apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Manifestante do Vale do Arinos partiram em viagem a Brasília em apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro

A Rádio Tucunaré cobriu com exclusividade a saída dos manifestantes do Vale do Arinos (Juara, Tabaporã, Porto so Gaúchos e Novo Horizonte do Norte ) rumo a Brasília, Distrito Federal, onde acontecerá um Manifesto popular de apoio ao presidente Jair Bolsonaro no dia 15.

Vários participantes foram em condução própria, mas bus foi locado pelo sindicato rural e ACRIVALE com apoio de doadores, que saiu de Juara rumo a Brasília na tarde desse dia 13 às 15 horas.

O prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu e assessores estavam no ônibus.

Trajando camiseta com palavras de ordem, em clima de harmonia e convicção de estarem contribuindo com a estabilidade do governo eleito de forma democrática, o presidente do sindicato Rural Jorge Mariano falou a rádio Tucunaré , sobre as intenções dos representantes do Vale do Arinos nesse evento (veja vídeo no final da matéria).

O presidente Jair Bolsonaro confirmou presença no evento e anunciou através de uma live. “No próximo sábado, dia 15, estarei aqui, junto com os produtores rurais, em Brasília”, disse o presidente. “Vai ter um carro de som para a gente usar a palavra e vamos mostrar que quem manda na Brasil é o povo brasileiro”, disse Bolsonaro.

Os participantes do Movimento Brasil Verde e Amarelo também são críticos do Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente da recente decisão que anulou condenações do ex-presidente Lula, e veem a CPI da Covid como uma tentativa de desestabilizar o governo Bolsonaro.

Inicialmente, a manifestação do Movimento Brasil Verde e Amarelo estava programada para 21 de abril, mas acabou sendo transferida para 15 de maio.

Veja o vídeo com o presidente do sindicato Jorge Mariano e a saída dos manifestantes do Vale do Arinos :

 

Fonte: Rádio Tucunarè e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site