Marcos Mion mostra coxas torneadas e brinca: ’40 são os novos 30′

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Marcos Mion, apresentador do “Caldeirão” (TV Globo), compartilhou um vídeo ontem para mostrar o resultado dos treinos na academia às vésperas de completar 43 anos. Aniversariante do dia, ele brincou ao dizer ser difícil atingir o resultado.

“Uma biscoitada na véspera de completar 43 anos porque dá trabalho chegar nessa idade assim!. Deixem um comentário me jogando para cima para eu não passar vergonha! Obrigado, de nada!. E não quero parabéns hoje, não! Amanhã tem post de parabéns, esse é só biscoito!”, legendou.

No vídeo, Mion brinca ao dá close nas coxas e ao realizar movimentos para chacoalhar o corpo. “Meu último post com 42 anos para provar que… Os 40 são os novos 30! E uma biscoitada, né? Porque dá trabalho, viu? Então deixa um comentário para me incentivar a chegar aos 44 ainda melhor!”, escreveu nas imagens.

Fonte: Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.