Marido tentou esganar a esposa durante final de semana em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 21:00h do dia 22 de agosto de 2021 em via pública, a guarnição da Polícia Militar de Juara composta pelo Subtenente PM Ribeiro, Cabo PM Helena e soldado PM Pereira recebeu informações via 190 de um ocorrência de agressão.

Ao comparecer no local, os policiais encontraram a vítima que relatou ter sido agredida por seu cônjuge e que o agressor estaria na residência de sua genitora. A guarnição foi até o endereço solicitado e ao chegar no local, a vitima respondeu que o agressor já havia evadido do local e tomando rumo ignorado.

Relatou ainda que no momento da agressão, o seu cônjuge estava alcoolizado e dirigindo e durante a briga lhe desferiu 02 socos, sendo um na região da testa e outro na nuca, além de ter tentado esganá-la apertando fortemente seu pescoço com uma das mãos.

Segundo ela, após esse momento ela ficou desacordada e não sabe informar se houve outras agressões, e que estava com seu filho menor no colo e que também foi atingindo e ficou com lesões na cabeça e corte no pescoço.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site