Marina Ruy Barbosa posta sobre ‘representatividade ruiva’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Marina Ruy Barbosa recebeu críticas na internet no último domingo (29) ao compartilhar um post que falava sobre “representatividade ruiva”.

A atriz repostou em seus stories alguns vídeos de crianças com cabelos ruivos abraçando uma foto sua em um anúncio no shopping e que tinha como legenda “Depois falam que representatividade não é importante”.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real.

O post logo virou assunto na web e Marina virou alvo de críticas, que ela rebateu. “Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem”, escreveu em uma postagem no Twitter.

Fonte: ISTOÉ

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site