Mário Aparecido da Silva 58 anos, morador da Linha João Ripar em Juara cometeu suicídio

Mário Aparecido da Silva 58 anos, morador da linha João Ripar, região de chácara em Juara cometeu suicídio na manhã desta sexta-feira, dia 08 de maio por volta das 6:00h.

Segundo informações, a vítima que já sofria de problemas depressivos, e ao amanhecer desta sexta feira, ele teria pegado uma lata de 20 e saído em direção aos fundos da chácara, e ao chegar no local amarrou a corda em uma árvore subiu na lata e cometeu o ato de suicídio.

O corpo de Mário Aparecido da Silva foi encaminhado para a cidade de Juína onde passará por exames de necropsia e retorna para Juara onde será velado e sepultado.

Esse é o segundo caso de suicido em menos de 24 horas no Vale do Arinos.

Na quarta-feira desta semana, dia 06, o Suetone Antônio Coelho de 78 anos, que teria saído para fazer caminhada na tarde de terça-feira, dia 05 de maio desta semana foi encontrado morto também vitima de suicídio por enforcamento no cemitério do município de Porto dos Gaúchos.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. As ligações para o CVV através do número 188 são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

 

Fonte: Radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.