Matrículas para atividades do CRAS em Juara terão início a partir do mês de fevereiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante todo o mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Juara estará realizando o processo de matriculas para os alunos interessados em participar dos projetos desenvolvidos na unidade através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

A previsão do início das atividades letivas será para o mês de março de 2022.

Os alunos que participaram do projeto no ano passado não precisam apresentar nenhuma documentação, apenas deve comparecer e confirmar sua matricula.

Já para os alunos que vão iniciar projeto pela

Para a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, a secretária de Ação Social, Cida Felix explicou que as matrículas serão feitas das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h de segunda a sexta feira.

A secretária informa ainda para que os pais ou responsáveis devem levar os documentos pessoais de seus filhos para efetuarem a matrícula, isso para os alunos que nunca frequentaram nenhuma atividade do projeto.

As atividades desenvolvidas são de Capoeira, vôlei, viveiro e outras atividades, além de acompanhamentos pedagógicos para as crianças com idade entre 06 aos 16 anos de idade.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.