Matrículas para o ano letivo 2021 já estão abertas na Escola Plena Daury Riva em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Juara, a Escola Estadual Plena Daury Riva de educação integral já está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2021.

Nesse novo modelo de ensino, seu filho entra às 07:00h (sete) da manhã e sai às 16:30h (quatro e trinta minutos). Durante o dia são oferecidas três refeições saudáveis, acompanhadas de um nutricionista.

O processo de rematrícula já foi feito no mês de dezembro, e as novas matriculas se encerram amanhã dia 08 de janeiro de 2021 via online pelo site www.seduc.gov.mt.br. Após esse procedimentos, os pais ou responsáveis devem comparecer na escola e apresentar toda documentação exigido no comprovante que foi imprimido, conforme explicou o coordenador da escola, professor Gilson.

Para ingressar na unidade escolar não é necessário fazer teste seletivo, pois esse processo acaba eliminando alunos que tem dificuldade de aprendizagem.

A escola plena Daury Riva está localizada em uma área de mais de 10 mil metros quadrados e oferece quadra coberta, quadra de areia, campo society, pista de caminhada e horta escolar, e na unidade são desenvolvidas inúmeras atividades extracurriculares, entre elas, atividades artísticas, culturais, científicas, esportivas e de reforço escolar.

No ano de 2020, os projetos desenvolvidos na escola Plena Daury Riva foram destaque em sites de todo o Brasil e a equipe recebeu uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Juara por destacar positivamente o nome do município de Juara em vários estados e países.

O vídeo foi produzido por alunos da escola Plena Daury Riva, que aprenderam isso em 2020 durante a pandemia.

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️