Mauro Mendes anuncia retomada da Escola Técnica, pavimentação de Bairros e pista do Aeroporto em Juara. Veja Vídeo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Esse dia 25 foi um dia de mais conquistas para o município de Juara, visto que o Governador do Estado Mauro Mendes assinou convênio para pavimentação asfáltica para o Bairro Cruzeiro do Sul, no valor de mais de 5 milhões de reais e ainda anunciou a retomada da construção da Escola Técnica, cuja construtora está licitada e com recursos da ordem de 10 milhões de reais e ainda, a pavimentação da pista do aeroporto. Obras que devem ter início a janeiro de 2022.

Semana passada Juara recebeu recurso para pavimentação do Bairro Porto Seguro.

A reportagem a Rádio Tucunaré registrou o anúncio.

A reunião aconteceu às 15h00m desta quinta-feira (25), com o Prefeito Carlos Sirena e contando com a presença dos vereadores Léo Boy (PL), Zé Galvão (PV), Eduardo do Boxe (SD), Marta Dalpiaz (Republicanos) e Sandy (PSL), deputada estadual Janaina Riva (MDB), Secretário da SINFRA/MT, Marcelo Padeiro, Nilson Borgato, Secretário da SECITECI, no Palácio Paiaguás, o edifício-sede do Governo do Estado de Mato Grosso.

O governador Mauro Mendes, assinou a liberação do convênio de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões), para o asfaltamento do bairro Cruzeiro do Sul.

O recurso é uma emenda federal do Senador Welington Fagundes (PL), deputada estadual Janaina Riva (MDB) e governo do estado.

O encontro foi muito positivo, onde governador assinou também, a liberação através do secretário Nilson Borgato, da SECITECI, a retomada imediata das obras da Escola Técnica em Juara, com assinatura já do contrato da obra com a empreiteira já vencedora da licitação, obra do valor de R$ 10.000.000,00 (dez milhões).

Além dessas obras a pavimentação da MT 325 e a licitação da pavimentação do aeroporto deve ser esse ano para inicio das obras em 2022 e no momento está em análise no setor de engenharia.

Assista o vídeo com o Governador Mauro Mendes:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site