Menor de 11 anos estava usando cigarro eletrônico em banheiro de escola em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A guarnição composta Sargento PM, Wesley e Cabo PM Valter atenderam uma ocorrência em uma Escola Estadual na zona urbana, onde um aluno adolescente de apenas 11 anos de idade estava usando um cigarro eletrônico no banheiro da unidade escolar.

Quando os policiais chegara na escola, e constatou a veracidade do fato, eles conversaram com diretora da escola, e em seguida com o adolescente que disse ter comprado o cigarro de outro adolescente de 14 anos de idade, e teria pago o valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

Já o adolescente de 14 anos disse aos policiais que comprou o cigarro eletrônico em uma tacaria de Juara, aproximadamente uma semana atrás, e mostrou aos policiais uma fotografia do suposto vendedor.

Diante disso, as autoridades foram até o estabelecimento, e por estar fechado, entraram em contato com o vendedor, que confirmou ter realmente vendido o cigarro eletrônico.

O Vendedor foi até o local e posteriormente foi conduziram para esta delegacia de Polícia Judiciária Civil para esclarecimento dos fatos. Já os adolescentes ficaram na escola, aguardando o contato da diretora com conselho tutelar.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.