Mesmo com a pandemia, Universidade Aberta do Brasil em Juara mantém cursos em andamentos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Atualmente, a Universidade Aberta do Brasil (UAB), unidade de Juara está trabalhando com medidas preventivas ao Covid 19, mas mantem os 08 cursos de licenciatura em andamento, sendo cursos pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e pela UNEMAT, os da UNEMAT são, história e geografia.

Em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid 19), os horários de atendimentos são das 07:00h às 11:00h da manhã e das 13:00h às 17:00h no Polo de Juara da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situado na Rua Piracicaba, centro.

Os cursos são: Tecnologia para sistema da internet, Pedagogia, Matemática, Química, Pós em Libra e Educação Inclusiva, todos pela IFMT, e pela UNEMAT são história, geografia e pedagógica.

Com isso, os cursos correm praticamente 100% via online. Já o curso de pedagogia que tem mais exigência ficou acordado que será 50% online e 50% de forma presencial com 03 (três) orientadoras, que são professora Cristina, professora Berenice e professora Sandra.

Importante frisar que cada curso tem um cronograma a ser seguido, e isso vêm sendo feito durante o período de pandemia cumprindo todas as normas de segurança preventiva a saúde com higienização de  álcool em gel. Quanto as provas das matérias desses cursos, elas também são feita via online com seus devidos procedimentos.

A coordenadora da Unidade, professora Geralda Aparecida da Silva Pereira falou a rádio Tucunaré como estão sendo os horários de atendimentos.

Ouça na íntegra a entrevista da coordenadora, Geralda Aparecida da Silva Pereira:

Fonte: Radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site