Mesmo com as restrições, projeto de boxe ‘Lutando pela Educação’ continua as atividades em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mesmo diante das restrições impostas pela pandemia do novo coronavrius (Covid-19), a Associação Juarense de boxe ‘Lutando pela Educação’ não paralisou de vez suas atividades, que vem ocorrendo de forma gradativa, conforme nos informou o professor e instrutor do projeto, Eduardo Zimerman.

O desempenho das atividades tem sido realizadas com medidas preventivas ao coronavirus cumprindo as diretrizes do decreto estadual e municipal.

O professor e instrutor do projeto, Eduardo Zimerman disse que o trabalhando de treinos com os alunos acontece com horário reduzido para atender a todos, e todos os alunos estão usando máscara facial e fazendo uso de álcool em gel e mantendo distanciamento somente com os preparos.

Segundo o instrutor Eduardo, nós vivemos em momento difícil e que requer muita cautela e prevenção a vida, onde ouvimos mais a palavra Deus te conforte do muito obrigado.

“Os atletas do boxe estão muito há muito tempo ocioso pelas competições que ainda são incertas por enquanto, mas esse é um momento de contribuição e prevenção a saúde”, frisou o professor.

Para ele, as expectativas são de que com a imunização da população, aos poucos as coisas vão se normalizando, e se tudo der certo, comemorar o aniversário de Juara dia 14 de dezembro com o tradicional evento da modalidade, vai ser uma grande honra e festa de agradecimentos a Deus.

As atividades do projeto acontecem na sede da Arena Lutas entre os dias de segunda-feira, quarta-feira e sextas-feiras das 07:30h às 0930h.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site