Mesmo com um ano de pandemia, feirantes comemoram boas vendas na feira livre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O ano de 2020 foi marcado pelo trágico surgimento do novo coronavirus (Covid 19) no início do mês de abril que restringiu presença das pessoas em órgãos públicos e tomadas de várias medidas de prevenção, o que suspendeu durante três meses a realização presencial da feira livre em Juara.

Segundo alguns dos feirantes entrevistados por nossa reportagem, mesmo diante de todo esse catástrofe, 2020 vai encerrar com  bons resultados nas vendas, onde logo em seguidas as medidas preventivas, como uso de álcool em gel, máscara  facial e distanciamento muito contribuiu para a retomada da feira livre, que  aos poucos trouxe de volta os clientes para a feira.

O povo brasileiro é assim, eles compram através do sistema delivery, mas gostam mesmo é do presencial,onde eles podem ver, pegar e apreciar o produto, principalmente quando se trata de verdura, peixes entre outros, disse Leandro Gasque, vice-presidente da associação dos feirantes.

Para ele, a economia fecha 2020 de forma equilibrada e com poucas percas o que é considerado normal no cenário comercial.

Outros feirantes como Molinha que comercializa carnes e embutidos, as vendas se mantivera, equilibradas durante toda pandemia, e apesar de ter havido baixa, não houve prejuízo e todos os produtos foram vendidos, onde as expectativas são das melhores para 2021.

O feirante, Osvaldo, popular, Pingo explica que para ele a palavra prejuízo não existiu durante essa pandemia do coronavirus e tudo que produziu vendeu e o que compro também conseguiu revender na feira ou na Casa do produtor onde trabalha semanalmente.

Para 2021, vem a certeza de bons negócios e o cenário econômico é animador. As medidas preventivas elaboradas pelos órgãos de saúde muito contribuíram para que o comércio não fosse prejudicado durante esse período de restrição.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️